Doctor Who

Matt Smith reforça que não assumira o papel.

Matt fala que sente saudades mais fala que a Tardis é de Capaldi agora


Matt fala sobre boatos que sairão sobre ele voltar a fazer o papel de Doutor ele foi o protagonista de Doctor Who com o décimo primeiro Doutor o papel que o deixou mais famoso.

"Não é verdade. Eu tenho saudades de tudo, do showrunner Steven Moffat, de Karen Gillan [Amy Pond], Arthur Darvill [Rory], Jenna Coleman [Clara Oswald]. Sinto saudades de viajar no tempo e de meus amigos em Cardiff, mas tenho de seguir em frente. A Tardis é do Capaldi agora e eu adoro o que ele faz, assisto como um fã."
Ele saiu do papel de Doutor em 2013 e fez papeis importantes em filmes como Exterminador do Futuro: Gênesis e Orgulho e Preconceito e Zumbis. 

A série voltara a ser exibida por Capaldi no Reino Unido em dezembro e no Brasil pelo Syfy Canal pago e na TV Cultura canal aberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doctor Who